Cursos de Inglês Funcionam de Verdade?

Olá! Seja muito bem vindo a mais um artigo aqui do meu blog! Hoje eu vou falar um pouco sobre o que eu fiz para aprender inglês, também falarei das minhas experiências em alguns cursos online e outros presenciais.

 

linguas-ingles

Eu recomendo que você o leia inteiro e preste bastante atenção, principalmente para quem está querendo aprender inglês o mais rápido possível.

E mesmo se você não estiver com vontade de aprender inglês, é bom que leia para você saber a importância que é saber falar inglês nos dias de hoje! Vai por mim, você vai se surpreender com os benefícios que saber essa língua pode trazer pra você!

 

Quais são os benefícios de saber inglês?

Bem, são vários esses benefícios!

Pra começar: você já domina a língua portuguesa, e ao aprender o inglês você se torna uma pessoa bilíngue, ou seja, que fala duas línguas com precisão!

Você vai conseguir se comunicar com pelo menos metade da população mundial! Isso mesmo! Pois o inglês é a língua mais falada do mundo, e muitas pessoas de países diferentes aprendem ela!

Sem falar nos benefícios profissionais que ela pode te trazer! Digo isto pois hoje em dia, quem fala a língua inglesa é mais valorizado no mercado de trabalho, independente da área em que se deseja trabalhar!

E falo isso por experiência própria!

 

Como eu fiz pra aprender inglês?

dicas-para-aprender-ingles

Essa é uma pergunta que eu venho recebendo a muito tempo. E agora vou dizer exatamente o que eu fiz na minha jornada pra aprender inglês.

No começo eu não tinha noção nenhuma de comunicação usando a língua inglesa. Só pra você ter uma ideia, eu não sabia nem o verbo to be direito!! Kkkkk

Como eu comecei? Foi frequentando um cursinho básico de inglês aqui da minha cidade. O professor era estadunidense e tinha vindo para o Brasil fazia pouco tempo. E pra falar a verdade ele se comunicava um pouco mal em português.

Passou 5 meses eu fazendo este curso! Tinha aprendido e anotado muitas coisas no meu caderno. Até que um dia ele resolveu falar apenas em inglês com os seus alunos.

E o mais surpreendente: em uma sala de 8 pessoas eu fui a única que não estava conseguindo conversar corretamente com ele, enquanto as outras pessoas ficavam impressionadas com o desempenho que o cursinho estava trazendo para elas!

Até que decidi sair daquele curso. Não que eu ache que ele fosse ruim, mas eu simplesmente não me encaixava para aprender ali.

 

Como eu aprendi de verdade?

Depois que saí do cursinho, eu fui na internet procurar soluções para saber como aprender inglês de forma definitiva eu em pouco tempo.

Foi aí que eu vi que existiam vários cursos ensinando como aprender inglês. Aí eu conheci um cara chamado Jerry Costa!

Ele tinha acabado de lançar um curso online chamado Ingles do Jerry. Eu resolvi saber mais sobre esse cara e vi que ele já tinha ensinado profissionais de várias empresas e repórteres de inúmeras emissoras.

Até aquele momento eu tinha várias dúvidas se aquele curso ingles do jerry é bom. Eu vi vários depoimentos dos alunos e vi que poderia ser uma boa adquirir esse curso!

E foi o melhor investimento que já fiz na minha vida! Olha só o depoimento desse garoto sobre o curso:

Este é o Gabriel, aluno do curso. E neste vídeo ele vai mostrar como não tem idade para aprender inglês com o Jerry Costa, basta dedicação!

Eu recomendo fortemente que você adquira esse curso para poder dominar essa língua de uma vez por todas! Eu tirei a prova e você pode confiar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *