Como Eu Aprendi a Ganhar Dinheiro Com Espetinho de Gato?

Olá, aqui é a Vanessa, sejam muito bem-vindos a mais um post do meu site!

E frequentemente eu tenho recebido muitas perguntas via e-mail de pessoas perguntando sobre o que eu faço da vida e como eu faço pra me sustentar.

Hoje em dia eu sou professora! Mas há pouco tempo atrás eu tinha uma profissão que muitos nem desconfiam que eu tinha e também que muitas mulheres em ousariam experimentar, pois é mais para os homens!

Eu vendia os tradicionais espetinhos de gato!

 

Na época que eu comecei a trabalhar com isso eu estava sem emprego e precisava de um trabalho urgente, e acabei descobrindo que existia um mercado que nunca vai parar de crescer no Brasil mesmo diante das crises!

O trabalho a qual me refiro é a alimentação na rua. Pois a maioria das pessoas são super ocupadas com os seus afazeres e acabam comendo na rua mesmo!

Eu descobri que poderia começar a vender churrasquinho de gato na rua sem eu precisar gastar muito do meu dinheiro

Eu vou te dar algumas dicas preciosas de como você pode conseguir uma boa renda com a venda desses espetinhos!

 

Primeira dica: como escolher o melhor lugar para vender os espetinhos?

De cara eu já posso te dizer que os melhores lugares são as esquinas que são mais movimentadas da sua cidade.

E é muito importante que seja em uma esquina, pois nela você ganha visibilidade dos carros e dos pedestres de forma mais fácil.

Uma coisa que eu já experimentei fazer é vender em um local de sinal, pois pode vender enquanto o sinal está fechado. Mas para isso eu precisei de um ajudante.

Procure vender eles perto de indústrias, escolas, zonas comerciais, casas de show, praias. Enfim, procure lugares onde há grande movimentação de pessoas.

 

espetinhos

 

Segunda dica: como comprar o equipamento para fazer o churrasco?

Os materiais básicos que você vai precisar são:

  • Churrasqueira;
  • Facas específicas para churrasco;
  • Caixas de isopor;
  • Recipientes para alguns temperos;
  • E óbvio: uma carne de qualidade!

 

Terceira dica: como fazer os espetinhos?

Para aprender a fazer os meus próprios espetos eu comecei a pesquisar na internet! Por sorte eu achei um curso que mostrava o passo a passo, o nome do curso é mestre do espetinho pdf e eu recomendo que você também faça.

Esse curso é simplesmente maravilhoso e vai te mostrar absolutamente tudo o que você precisa saber pra se tornar um verdadeiro jedi nos churrasquinhos!

Conheça um história de sucesso assim como a minha aí no vídeo em cima. Esse cara é bastante conhecido em Campo Grande, pelo nome de Joel Potência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *